Histórico Voltar para Lista
.

Os mais caóticos do seu grupo, os Paraelementais do Raio são feitos de pura eletricidade. O fogo combinado com o ar fez com que estas criaturas armazenassem uma grande quantidade de energia sendo liberada na forma de raios.

Seu habitat é variado, mudando frequentemente, em geral seguem tempestades, onde a maioria vive. Possuem uma atração por metais altamente condutores, sendo o ferro e o cobre seus favoritos. Atacando viajantes desapercebidos para roubar seus pertences metálicos, ao longo do tempo, muitos tem uma quantidade considerável de metal. Entre suas posses podem ser encontrados até metais preciosos como ouro e prata.

Mudam constantemente de forma, assumindo desde formas humanas, animais ou até mesmo uma grande esfera. Em todas estas formas são muito brilhantes, e soltam pequenas faíscas. Quando se movimentam rapidamente, pode-se ouvir barulhos de trovões. Atacar estas criaturas fisicamente é muito perigoso pois, além de serem imunes a armas não magicas, o oponente ainda recebe uma descarga elétrica.

Eles conseguem manter as suas posses dentro de seu corpo, mas em combate deixam seus objetos metálicos flutuando alguns metros sobre si. Em combate, podem atacar com toques elétricos ou lançando raios a uma distância de até 100 m. Se o raio atingir 100% da EH ou diretamente na E.F. do primeiro alvo, e este estiver usando armadura ou objetos de metais, o ataque se ramificará e poderá atingir um segundo alvo próximo ao primeiro (o que possuir mais metal no corpo), neste caso, deve ser rolado um ataque contra o novo alvo.

Tipo de Criatura

Elementais

Ambientação

Reinos

Organização e Habitat

Não se Aplica / Nuvens de Tempestade, Montanhas altas.

Magias e Poderes Especiais

Descarga Elétrica: sempre que forem tocados diretamente pelo oponente, fisicamente ou através de objetos metálicos não-mágicos, o adversário recebe uma descarga elétrica semelhante a Raio Elétrico 10.Magnetismo: Sempre que desejarem, estas criaturas podem manipular objetos metálicos como na magia Telecinese (9), mas com qualquer quantidade de objetos metálicos, respeitando o limite de peso. Quando são derrotadas, seu corpo explode em faíscas e desaparece - causando uma chuva de objetos metálicos que caem de uma altura de 9 m, que podem provocar até 30 de dano (100%) na coluna 9 em todas as criaturas num raio de 15 m em volta da posição onde a criatura estava.

Peso/Altura

0 Kg / 1,7 a 2,5 m

Atributos

INT(0), AUR(2), CAR(0), FOR(3), FIS(0), AGI(4), PER(2)


NomeEstEFEHDefesaAtaqueLMP100%75%50%25%RFRMMoralVB
Paraelemental do Raio 160112L4Raio191919221712716182080 (voando)
Toque Elétrico1919192620148
LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados): o site do Tagmar usa a tecnologia de cookies para seu sistema interno de login e para gerar estatísticas de acesso. O Tagmar respeita a privacidade de cada um e nenhuma informação pessoal é armazenada nos cookies. Ao continuar a navegar pelo site você estará concordando com o uso de cookies.